Fórum enche para primeiro 'Machicartes'



Data: 31-12-2009

Um sucesso. A população machiquense encheu, ontem, a sala de espectáculos do Fórum Machico, para assistir ao 1º sarau cultural deste concelho, o 'Machicartes', naquela que foi uma iniciativa do Grupo de Teatro de Machico.

Um dos responsáveis pela organização deste evento, Amaro Santos, satisfeito com a grande adesão, disse que este espectáculo representa "uma partilha de artes e artistas, e tem como objectivo mobilizar a população e os diversos grupos culturais do concelho de Machico, numa altura bonita como o Natal".

A primeira actuação do evento esteve a cargo do Grupo Coral Infantil da Casa do Povo de Machico, que entoou quatro músicas alusivas à quadra natalícia. De seguida, no piano, actuou Andreia Trindade, que foi seguida por Cláudia Nóbrega que declamou um poema acompanhada no piano por João Luís Freire. A dança chegou pela Associação Flores de Maio.

Actuaram ainda dois duetos, de Sérgio Baptista e Duarte Rodrigues e Cristina Sousa e Catarina Paixão, seguidos do Grupo de Teatro de Machico. O Grupo de Folclore de Machico tocou dois temas instrumentais.


Marco Freitas

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

    Esta página é inteiramente dedicada ao livro de poesia "Apenas Uma Fase - Divagações" da autoria de Cláudia Nóbrega editado pela Corpos Editora em Abril de 2008.

Acerca de mim

A minha foto
"«Quem sou eu?» é a única pergunta importante, e a única que jamais é respondida." (Deepak Chopra in A Sabedoria do Mago)

Dedicatórias

Para começar quero dedicar este livro à minha família: aos meus pais, Alvina e José Nóbrega, e às minhas duas irmãs, Felícia e Lisandra, pois constituem uma parte muito importante de mim.

Às minhas grandes amigas Sandra e Cláudia por serem uma fonte de emoções positivas, pela partilha de bons momentos e por me incitarem a ambicionar novos voos.

A todos aqueles que constituíram uma fonte de inspiração poética e que me fizeram imortalizar momentos que são bocados importantes da minha história e da minha Evolução Pessoal.

Ao Cool Vibes, nomeadamente ao seu criador, por ter-me aliciado a enveredar por este caminho fantástico que é o da Evolução Pessoal e Espiritual tornando cada momento da minha vida grandioso e, verdadeiramente, espectacular.

À Corpos Editora por ter-me dado a oportunidade de abrir o meu diário pessoal e, acima de tudo, por acreditar em mim tanto como eu acredito.

Ao Professor Doutor José Eduardo Franco por ter acedido amavelmente ao meu pedido de prefaciar esta obra.

E por fim, mas de igual modo relevante, um agradecimento muito especial a alguém que quis o destino que eu reencontrasse por me remeter para uma ímpar e singular direcção.

Recent Comments