"Apenas Uma Fase" no Jornal "O Tristão"

A Escola Básica e Secundária de Machico possui um jornal trimestral chamado "O Tristão" onde são publicados alguns artigos que assumem especial interesse para aquela comunidade educativa.
.
.
Fui convidada a escrever um artigo sobre a publicação do meu primeiro livro de poesia e o mesmo faz parte integrante da 26ª edição do jornal supracitado.
.
Para ler o artigo basta carregar na imagem abaixo para aumentá-la.




Muito obrigado pelo convite, foi com muito gosto que participei no jornal da minha antiga escola de onde guardo boas recordações da minha infância, adolescência e juventude.

posted under |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem antiga Página inicial

    Esta página é inteiramente dedicada ao livro de poesia "Apenas Uma Fase - Divagações" da autoria de Cláudia Nóbrega editado pela Corpos Editora em Abril de 2008.

Acerca de mim

A minha foto
"«Quem sou eu?» é a única pergunta importante, e a única que jamais é respondida." (Deepak Chopra in A Sabedoria do Mago)

Dedicatórias

Para começar quero dedicar este livro à minha família: aos meus pais, Alvina e José Nóbrega, e às minhas duas irmãs, Felícia e Lisandra, pois constituem uma parte muito importante de mim.

Às minhas grandes amigas Sandra e Cláudia por serem uma fonte de emoções positivas, pela partilha de bons momentos e por me incitarem a ambicionar novos voos.

A todos aqueles que constituíram uma fonte de inspiração poética e que me fizeram imortalizar momentos que são bocados importantes da minha história e da minha Evolução Pessoal.

Ao Cool Vibes, nomeadamente ao seu criador, por ter-me aliciado a enveredar por este caminho fantástico que é o da Evolução Pessoal e Espiritual tornando cada momento da minha vida grandioso e, verdadeiramente, espectacular.

À Corpos Editora por ter-me dado a oportunidade de abrir o meu diário pessoal e, acima de tudo, por acreditar em mim tanto como eu acredito.

Ao Professor Doutor José Eduardo Franco por ter acedido amavelmente ao meu pedido de prefaciar esta obra.

E por fim, mas de igual modo relevante, um agradecimento muito especial a alguém que quis o destino que eu reencontrasse por me remeter para uma ímpar e singular direcção.

Recent Comments