Espectáculo de Solidariedade "Ajuda a Madeira"




Em virtude do temporal que assolou a Região Autónoma da madeira e não podendo ficar indiferentes às inúmeros pessoas afectadas, a Junta Freguesia de Machico organiza, no dia 20 de Março de 2010, sábado, pelas 20h:30min, no Fórum Machico, um Espectáculo de Solidariedade “Ajuda a Madeira”.

Com início previsto para as 20h:30min, este evento de solidariedade irá contar com diversas figuras e convidados de destaque do mundo da música da Região e do Concelho de Machico.

Entre os artistas convidados encontram-se a Vânia Fernandes, Pedro Garcia, Sara Correia, Flores de Maio, Cláudia Nóbrega, São de Leste, Grupo de Fados de Machico, Tuna da banda Municipal de Machico/Casa do Povo de Machico, Amigos da Música/De Passagem, Prestige Dance, Metamorfose, Nuno Nicolau, Grupo Folclórico de Machico, enquanto os deveres de apresentação do espectáculo estão a cargo de Elma Vieira.

Organizado pela Junta de Freguesia de Machico, em solidariedade para com as vítimas da catástrofe natural que atingiu a Madeira recentemente, os interessados podem comprar bilhetes na Junta de Freguesia de Machico, e no Fórum Machico pelo módico preço de dez (10) euros. Obrigado apoio!

Programa (programa susceptível de sofre alteração)
20h:30min - Elma Vieira - Apresentação do Espectáculo de Solidariedade
20h:40min - Pedro Garcia (TVI - Uma canção para ti)
20h:50min - Flores de Maio (coro)
21h:05min - Nuno Nicolau
21h:10min - Amigos da Música/De Passagem (banda musical)
21h:25min - Grupo de Fados de Machico (fados)
21h:35min - Tuna da Banda Municipal de Machico/Casa do povo de Machico (tunas)
21h:45min - Intervalo
21h:55min - Sara Correia (TVI - Uma canção para ti)
22h:05min - São de Leste (banda musical)
22h:15min - Prestige Dance (clube de dança)
22h:25min - Metamorfose (banda musical)
22h:35min - Cláudia Nóbrega/João Luís Freire (poesia)
22h:45min - Grupo Folclórico de Machico (folclore)
22h:55min - Vânia Fernandes (RTP – Vencedora da 3.ª Edição do programa de talentos musicais "Operação Triunfo")
23h:15min - Fim

Organização
Junta de Freguesia de Machico

posted under , |

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

    Esta página é inteiramente dedicada ao livro de poesia "Apenas Uma Fase - Divagações" da autoria de Cláudia Nóbrega editado pela Corpos Editora em Abril de 2008.

Acerca de mim

A minha foto
"«Quem sou eu?» é a única pergunta importante, e a única que jamais é respondida." (Deepak Chopra in A Sabedoria do Mago)

Dedicatórias

Para começar quero dedicar este livro à minha família: aos meus pais, Alvina e José Nóbrega, e às minhas duas irmãs, Felícia e Lisandra, pois constituem uma parte muito importante de mim.

Às minhas grandes amigas Sandra e Cláudia por serem uma fonte de emoções positivas, pela partilha de bons momentos e por me incitarem a ambicionar novos voos.

A todos aqueles que constituíram uma fonte de inspiração poética e que me fizeram imortalizar momentos que são bocados importantes da minha história e da minha Evolução Pessoal.

Ao Cool Vibes, nomeadamente ao seu criador, por ter-me aliciado a enveredar por este caminho fantástico que é o da Evolução Pessoal e Espiritual tornando cada momento da minha vida grandioso e, verdadeiramente, espectacular.

À Corpos Editora por ter-me dado a oportunidade de abrir o meu diário pessoal e, acima de tudo, por acreditar em mim tanto como eu acredito.

Ao Professor Doutor José Eduardo Franco por ter acedido amavelmente ao meu pedido de prefaciar esta obra.

E por fim, mas de igual modo relevante, um agradecimento muito especial a alguém que quis o destino que eu reencontrasse por me remeter para uma ímpar e singular direcção.

Recent Comments